Assaltantes espalham terror no interior do Maranhão


Com a aproximação das festas de fim de ano estranhamente aumentaram e se tornaram frequentes os assaltos a bancos no interior do Maranhão sendo que o mais recente foi no domingo (9), à noite em Arame-MA.

Os bandidos usam sempre o mesmo "modus operandi" que é chegar em combio às pequenas cidades promovendo terror e medo com "chuva de balas", explodem caixas eletronicos (as vezes o cofre forte) e fogem levando dinheiro e reféns.

O Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB) mantém em seu site um relatório atualizado dos assaltos, saidinhas bancarias e arrombamentos às instituições bancárias e os números preocupam.

De janeiro até agora são 21 ocorrências entre assaltos, arrombamentos e explosões e saidinhas bancárias.

Os três mais recentes foram o assalto ao Bradesco no dia 6 de março em Brejo, o mega-assalto ao Banco do Brasil em Bacabal, no dia 25 de novembro e acrescentamos aqui o contra o Banco Bradesco na noite de domingo (9), em Arame-MA que assustou a população da pacata cidade de 31 mil habitantes.

Nessa ação de Arame os bandidos chegaram atirando, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram levando nove refens, que eles acabaram liberando na fuga. Mais informações acesse do site do sindicato:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Covid-19: 22 casos positivos no Maranhão

Após pronunciamento de Bolsonaro, Flávio Dino diz ter “poucas esperanças”

Morte do vereador Raimundo Costa completa 4 anos neste sábado

PM cumpre decretos que proíbem aglomeração de pessoas em Imperatriz

Melhora estado de saúde do ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha

Ex-ministro de Relações Exteriores pede desculpa à China por fala de Eduardo Bolsonaro