Assaltantes espalham terror no interior do Maranhão


Com a aproximação das festas de fim de ano estranhamente aumentaram e se tornaram frequentes os assaltos a bancos no interior do Maranhão sendo que o mais recente foi no domingo (9), à noite em Arame-MA.

Os bandidos usam sempre o mesmo "modus operandi" que é chegar em combio às pequenas cidades promovendo terror e medo com "chuva de balas", explodem caixas eletronicos (as vezes o cofre forte) e fogem levando dinheiro e reféns.

O Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB) mantém em seu site um relatório atualizado dos assaltos, saidinhas bancarias e arrombamentos às instituições bancárias e os números preocupam.

De janeiro até agora são 21 ocorrências entre assaltos, arrombamentos e explosões e saidinhas bancárias.

Os três mais recentes foram o assalto ao Bradesco no dia 6 de março em Brejo, o mega-assalto ao Banco do Brasil em Bacabal, no dia 25 de novembro e acrescentamos aqui o contra o Banco Bradesco na noite de domingo (9), em Arame-MA que assustou a população da pacata cidade de 31 mil habitantes.

Nessa ação de Arame os bandidos chegaram atirando, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram levando nove refens, que eles acabaram liberando na fuga. Mais informações acesse do site do sindicato:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Imperatriz disponibiliza celulares para atendimento nos Creas

Edital da Guarda Municipal de Imperatriz será publicado na próxima semana

Indigenas fazem protesto na BR-316/MA, entre Santa Inês e Bom Jardim

Juiz que se notabilizou por celeridade em processos, é homenageado pela Câmara de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz

Léo Cunha é anunciado como pré-candidato a prefeito de Estreito