Zé Carlos pode ser candidato a prefeito de Imperatriz em 2020 com apoio de Flávio Dino


Desde que o vereador José Carlos Soares (PDT) anunciou que não vai mais concorrer a eleição para vereador e "pretende colaborar com Imperatriz de outra forma" começaram a surgir muitas especulações sobre o futuro político dele.
Um blogueiro postou fotos com Zé Carlos em redes sociais o chamado de "meu futuro prefeito" e, na edição de sexta-feira (9), a Coluna Bastidores, do Jornal O Progresso se referiu ao parlamentar como um pretenso candidato a prefeito de Imperatriz com as "bênçãos" do Palácio dos Leões.
Zé Carlos detalhou, mas deixou subtendido que vai ser candidato a prefeito de Imperatriz e caso se confirme será um nome novo e com muito potencial..
Veja a nota do colunista Coló Filho sobre o assunto:

OLHA AÍ 
O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PDT), não tomou à toa a decisão de não mais concorrer ao cargo de vereador. Antes de decidir, manteve uma conversa franca com o governador Flávio Dino. 

Destacou as suas ações em defesa do governo e a lealdade nas eleições, revelando que tinha intenção de ser candidato a deputado estadual, mas o governo já tinha acenado apoio aos vereadores Rildo Amaral e Aurélio do PT, bem como o deputado Marco Aurélio.

Como se vê, Zé Carlos deve ter recebido sinal verde para viabilizar o seu nome à prefeitura, e conseguindo poderia ser o nome do Palácio dos Leões para 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz