Oposição cobra explicações de Buzuca sobre o show de Pablo


Após fazer muito barulho, a oposição a gestão do prefeito Assis Ramos (MDB) conseguiu a convocação do presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Santos (Buzuca) para explicar sobre o valor do contrato do show do cantor Pablo na Virada do Ano.

A reunião entre Buzuca e os vereadores está prevista para a próxima semana, no gabinete do presidente da “Casa”José Carlos Soares com a presença de todos os vereadores.

Zé Carlos anunciou o convite após mais uma das queixas da oposição que reclamou do preço, que estaria acima do valor de mercado.

Carlos Hermes puxou o assunto com a parte de Ditola enquanto que Bebé Taxista completou dizendo que “Nem no tempo em que Pablo estava no auge da carreira, em 2015, o show tinha o preço tão alto. Para se ter uma ideia, em Salvador o show dele era 250 mil, no auge de carreira, e agora que já não é mais sucesso Imperatriz paga mais de 300 mil pelo show”.

Carlos Hermes e Bebé Taxista são os oposicionistas de plantão, e o que mais criticam a administração de Assis Ramos sem citar as benfeitorias ou acertos feitos pelo gestor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha eleitoral morna em Imperatriz

PRF realiza ação voltada para caminhoneiros no Domingo de Páscoa na BR-010

Marcone Marques destaca trabalho de Júnior Batista

Amigos defendem que morte de ex-ministro Bebiano seja investigada

Blogueiro chama Adriano Sarney de "político covarde"