Oposição cobra explicações de Buzuca sobre o show de Pablo


Após fazer muito barulho, a oposição a gestão do prefeito Assis Ramos (MDB) conseguiu a convocação do presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Santos (Buzuca) para explicar sobre o valor do contrato do show do cantor Pablo na Virada do Ano.

A reunião entre Buzuca e os vereadores está prevista para a próxima semana, no gabinete do presidente da “Casa”José Carlos Soares com a presença de todos os vereadores.

Zé Carlos anunciou o convite após mais uma das queixas da oposição que reclamou do preço, que estaria acima do valor de mercado.

Carlos Hermes puxou o assunto com a parte de Ditola enquanto que Bebé Taxista completou dizendo que “Nem no tempo em que Pablo estava no auge da carreira, em 2015, o show tinha o preço tão alto. Para se ter uma ideia, em Salvador o show dele era 250 mil, no auge de carreira, e agora que já não é mais sucesso Imperatriz paga mais de 300 mil pelo show”.

Carlos Hermes e Bebé Taxista são os oposicionistas de plantão, e o que mais criticam a administração de Assis Ramos sem citar as benfeitorias ou acertos feitos pelo gestor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Juscelino da Câmara de Covid-19

Vereador pede a construção de avenida que interligará a Rua Coronel Manoel Bandeira ao Bairro Santa Inês

Evangelista da COMADESMA vai assumir vaga na Câmara Federal

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA

Morre o empresário João Claudino, um dos co-fundadores do Grupo Claudino e Armazém Paraíba