Morte do prefeito Ivanildo Paiva altera cenário pré-eleitoral em Davinópolis


A morte prematura do prefeito de Davinópolis (MA),Ivanildo Paiva, ainda no segundo ano do segundo governo, vai ter um impacto no cenário político-eleitoral do Município que já está sendo costurado.

Até antes do assassinato de Ivanildo, o cenário era que ele como detentor de segundo mandato não poderia concorrer e iria indicar um nome.

Agora com a morte, o vice-prefeito "Rubem Lava-Jato" vai assumir e poderá concorrer a reeleição, mas se vai ter êxito ou não vai depender do que fizer daqui para frente, muito provavelmente após fazer uma reforma administrativa.

Os pré-candidatos já declarados  são o enfermeiro Julimar Hilarino (secretario de saúde da gestão Ivanildo), e João Macedo. Pode ser que o fato de Ivanildo ter feito boas administrações a família dele queira indicar um candidato ou a própria viúva, dona Marinalva Barbosa venha a ser candidata, uma vez que, ainda, faltam dois anos para as eleições.

Histórico

Convém ressaltar que o Município de Davinópolis já teve como prefeito Daniel Silva (dois mandatos); Juscelino da Cemar; Chico do Rádio e agora recentemente  Ivanildo Paiva.

Foto: Crédito: Imperlove-Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz

Slogan de candidata a deputada de Bolsonaro conquista as redes sociais no MA