Começam a surgir os pretensos pré-candidatos a prefeito de Imperatriz


Que as eleições de 2018 são um termômetro e a linha de partida para as eleições 2020 não há dúvidas, o que chama a atenção é o surgimento de nones tão cêdo.

No entanto é compreensível na lógica de que os nomes foram "lançados" com a função de medir a aceitação popular e das redes sociais, além de "marcar pontos" com os partidos políticos e futuros apoiadores.

Desde o segundo turno das eleições deste ano já surgiram vários nomes que pretensão de candidatura a Prefeitura de Imperatriz e basta alguém perguntar na Câmara quem são os "candidatos a Prefeitura" que logo aparece algum assessor parlamentar e correligionário para falar seu favorito.

Nomes apresentados até agora:  Assis Ramos, que é lançado naturalmente por ser prefeito e ter direito a reeleição, o presidente da Câmara José Carlos Soares, o deputado Léo  Cunha (abriria mão para o irmão Ribinha Cunha); o vereador e deputado eleito Rildo Amaral e o deputado reeleito Professor Marco Aurélio.

Detalhe: Ninguém falou nada, ainda, sobre figurões da política como Ildon Marques e Rosângela Curado, que podem surpreender.

Se você conhece outros nomes que serão postulantes a Prefeitura deixe nos comentários. Até o segundo semestre de 2019 muitas águas vão rolar no mundo político do segundo colégio eleitoral do Maranhão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz