Começam a surgir os pretensos pré-candidatos a prefeito de Imperatriz


Que as eleições de 2018 são um termômetro e a linha de partida para as eleições 2020 não há dúvidas, o que chama a atenção é o surgimento de nones tão cêdo.

No entanto é compreensível na lógica de que os nomes foram "lançados" com a função de medir a aceitação popular e das redes sociais, além de "marcar pontos" com os partidos políticos e futuros apoiadores.

Desde o segundo turno das eleições deste ano já surgiram vários nomes que pretensão de candidatura a Prefeitura de Imperatriz e basta alguém perguntar na Câmara quem são os "candidatos a Prefeitura" que logo aparece algum assessor parlamentar e correligionário para falar seu favorito.

Nomes apresentados até agora:  Assis Ramos, que é lançado naturalmente por ser prefeito e ter direito a reeleição, o presidente da Câmara José Carlos Soares, o deputado Léo  Cunha (abriria mão para o irmão Ribinha Cunha); o vereador e deputado eleito Rildo Amaral e o deputado reeleito Professor Marco Aurélio.

Detalhe: Ninguém falou nada, ainda, sobre figurões da política como Ildon Marques e Rosângela Curado, que podem surpreender.

Se você conhece outros nomes que serão postulantes a Prefeitura deixe nos comentários. Até o segundo semestre de 2019 muitas águas vão rolar no mundo político do segundo colégio eleitoral do Maranhão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha eleitoral morna em Imperatriz

PRF realiza ação voltada para caminhoneiros no Domingo de Páscoa na BR-010

Marcone Marques destaca trabalho de Júnior Batista

Amigos defendem que morte de ex-ministro Bebiano seja investigada

Blogueiro chama Adriano Sarney de "político covarde"