Vereador Zé Carlos diz que Imperatriz não tem obrigação de eleger deputado federal


Atento as vozes das ruas, as polêmicas das redes sociais e os reclames da população geral, o vereador José Carlos Soares resolveu dá sua opinião sobre o fato de nenhum deputado federal, com base política em Imperatriz, ter sido eleito nas eleições de 7 de outubro.

O vereador é incisivo em ao dizer que Imperatriz não tem obrigação de eleger deputado federal ou deputado estadual e afirma que os candidatos que achavam que a cidade tinha essa obrigação amargaram derrota porque segundo ele "O eleitor é obrigado a votar na sua proposta, não no candidato".

Zé Carlos disse que "Imperatriz não tem obrigação de eleger ninguém, Imperatriz tem obrigação de eleger todo mundo. Todos os 42 deputados eleitos tiveram votos em Imperatriz, assim como os 18 deputados federais tiraram votos em Imperatriz", disse acrescentando que o deputado federal não precisa ser de uma cidade especifica, tem que andar, no mínimo em cem cidades, para ser um candidato forte, agora agora aquele que acha que pode ficar na sua cidade ou sua região, mais uma vez amarga uma derrota. O deputado federal tem que andar no Estado porque só são 18 vagas",arrematou.
Confira a entrevista completa em que Zé Carlos fala sobre a eleição de Rildo Amaral, reeleição do deputado professor Marco Aurélio e as eleições, e votação dos vereadores Fátima Avelino e Aurélio neste link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz