TSE alerta sobre mudanças na ordem de votação no segundo turno


O ordem de votação para o segundo turno das eleições, neste domingo (28), vai mudar em comparação com o primeiro turno quando eram muitos os candidatos.

Em nota publicada em seu site, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa que a ordem de votação será distinta em diferentes localidades. Ao todo serão em todo o país para Presidente e em 14 Estados para governador e em 19 cidades nas eleições suplementares para prefeito. No Maranhão ocorre eleição de prefeito em Bacabal

Nos Estados onde tiver o segundo turno para o governador, o eleitor deverá votar primeiro para governador e, em seguida, para presidente, digitando, para cada cargo, dois números.

Nos municípios onde houver eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito, o eleitor deverá, primeiramente, votar para presidente e, em seguida, para prefeito. Novamente, dois números deverão ser digitados para cada cargo.

Estados com segundo turno

Além do Distrito Federal, haverá eleição, nos Estados do Amazonas, Amapá, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Sul, Rondônia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Roraima, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. ( Mais informações no site do TSE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz