Roberto Rocha declara apoio a presidenciável Jair Bolsonaro


Em nota publicada em rede social e distribuída à imprensa, em especial os blogs de São Luís, o senador Roberto Rocha (PSDB), faz uma reflexão sobre as duas candidaturas à Presidência da República e declara voto em Jair Bolsonaro.
Nota  
Vem de um dos grandes pensadores da esquerda, Antonio Gramsci, a famosa frase que diz: “a crise consiste precisamente no fato de que o velho está morrendo e o novo ainda não pode nascer”.

O Brasil vive essa transição, para tempos ainda incertos. Mas a população já deu uma demonstração de que não aceita que o velho continue dominando a política.

Como querer que o líder de um partido comande os destinos da nação, de dentro da prisão? Como esperar que esse partido eleja os chefes dos três poderes? Esse foi o triste legado do PT, que ainda acena com brilhantes conquistas sociais, mas é incapaz de fazer uma simples autocrítica sobre os escândalos que envergonharam o País.

Nossa democracia passará o teste decisivo sobre sua solidez. Temos instituições e mecanismos para que prevaleçam todas as cláusulas jurídicas de nossa Constituição. Essa é a lição que o eleitor vem dando, ao valorizar a democracia e a alternância de poder.

Manifesto meu voto em Jair Bolsonaro, sem pedir nada em troca, mas apenas me associar à vontade geral do povo, para que brote o novo dos escombros do velho.  E que os derrotados, tanto o PT quanto o PSDB, ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos.

Roberto Rocha

Senador da República

Obs: Nota publicada no Blog Luís Cardoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carlos Lula defende criação de Comando Nacional Unificado no Enfrentamento ao Coronavírus

Vereador prevê dificuldades para quem tentar a reeleição para a Câmara

Instituições de ensino podem convocar para lista de espera do Sisu

Defensoria Pública garante proteção a idoso despejado de casa pelo enteado no MA

Blog diz que Roseana "pendurou as chuteiras" da política

Direção do Socorrão emite nota sobre vídeo de suposta denúncia divulgado em redes sociais