Prof. Marco Aurélio diz que reeleição foi dádiva divina e desconversa sobre eleições 2020


Reeleito para o terceiro mandato com 47.683 votos, com grande votação em Imperatriz, o professor deputado Marco Aurélio (PCdo B) se disse muito feliz e grato a Deus pela vitória nas urnas.
O parlamentar agradeceu a votação e lembrou que foi o candidato com maior votação dentre os candidatos proporcionais na Região Tocantina.
Perguntado sobre as eleições para prefeito de Imperatriz em 2020 ele desconversou: "Não pensarei em outro projeto mais à frente porquê este momento e de agradecer e uma vez mais renovar o nosso compromisso com a cidade e procurando dar respostas as mais diversas demandas de nosso povo".
Ouça a entrevista, na íntegra, neste link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Frota se reúne com a crônica esportiva e correligionários em Imperatriz

Apreensão do material de Carioca seria ação de espionagem a serviço do Governo?

Grupo Mirante emite nota de esclarecimento sobre apreensão de material de campanha

Candidata a deputada Mariana Carvalho recebe adesões em povoados da Estrada do Arroz

Roseana firma compromisso em favor da juventude do Maranhão

Condenação de Flávio Dino e Carlos Brandão é mantida pelo TRE