Nomeação de Josivaldo Santos para Sedec é elogiada por políticos


Repercute positivamente no meio político de Imperatriz e do Estado a nomeação do suplente de deputado federal com grande votação em Imperatriz, o empresário Josivaldo Santos (PHS), popularmente conhecido como "Josivaldo JP", para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Em uma nota divulgada pela Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores, o presidente da "Casa", José Carlos Soares Barros (PV) fez uma análise da reforma administrativa feita recentemente pelo prefeito Assis Ramos e o elogiou pela medida. Para Zé Carlos, as mudanças no secretariados mostra acertos do prefeito Assis, mas o reforço de Josivaldo foi muito importante.

A ex-titular da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Fátima Avelino retornou à Cãmara e logo no primeiro discurso, também, elogiou a gestão por Josivaldo.

O empresário que se revelou uma liderança emergente já começou a se articular para desenvolver seu trabalho no governo municipal.

Nesta quarta-feira (17), ele se reuniu com o assessor-chefe de Comunicação, Sérgio Macedo na sede da Ascom, juntamente com os novos secretários Janaína Ramos (Sedes) e bispo Weudes Feitosa (Sedel) para tratar de ações administrativas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Vítima de Covid-19, ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha segue na UTI

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição