"Sigo firme nesse projeto,nada e nem ninguém vai nos abater", diz Maura Jorge


Terceira colocada no primeiro turno das eleições no Maranhão, Maura Jorge foi apontada nas urnas como uma grande liderança em ascensão com uma perspectiva muito grande de chegar ao comando do Estado em pouco tempo. Analistas políticos e blogueiros foram categóricos ao afirmarem que Maura Jorge se consolidou como a terceira via no Estado.

A candidata do Bolsonaro no Estado, disse hoje (9) em Imperatriz que tem consciência das dificuldades e perseguições enfrentadas e vai manter seu projeto de chegar ao Governo do Estado.

No total ela conquistou 15,93% dos votos do Estado, sendo mais de 20 mil somente em Imperatriz, o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

"Eu sigo firme nesse projeto, nada e nem ninguém vai nos abater, por que coragem e determinação nós temos para seguir em frente! Muito obrigado meu povo do Maranhão e muito obrigado meu povo de Imperatriz", finalizou


Diante dessa votação tão expressiva, levando-se em conta que não teve apoio de nenhuma liderança de proa, ela se disse muito feliz e disposta a continuar lutando pelo que acredita, com coragem e determinação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz