Márcio Jerry diz que se sente deputado federal de Imperatriz em visita à cidade


O deputado federal eleito Márcio Jerry Barroso (PCdoB) disse aos vereadores de Imperatriz, durante sessão ordinária da "Casa", na terça-feira (23), que pretende pensar, elaborar e estabelecer uma "ligação permanente de trabalho" entre as Câmaras de Vereadores de São Luís e Imperatriz com a bancada federal do Maranhão em Brasília. Ouça o discurso de Márcio Jerry aqui.

O parlamentar disse que tem planos de apresentar ações concretas em favor de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Estado, que ele mesmo lembra ser chamada pelo governador Flávio Dino de "segunda capital".

Ainda em discurso ele agradeceu os votos obtidos em Imperatriz e municípios da Região Tocantina, deixou cumprimentos a seus adversários nas eleições de deputado federal, os ex-prefeitos de Imperatriz Ildon Marques e Sebastião Madeira. Ele disse se sentir deputado federal de Imperatriz pela sua forte ligação com a cidade onde morou e recebeu titulo de cidadão.

Ao fim da sessão, o parlamentar se reuniu com o presidente da Câmara, José Carlos Soares (PV)e os vereadores Ricardo Seidel (REDE), Bebé Taxista e Ditola (PEN), Fábio Hernandez (PSC), Carlos Hermes (PCdoB) e Adonilson (Superintendente do Governo do Estado).

A visita de Márcio Jerry causou boa impressão e movimentou o cenário político da Região Tocantina nesta reta final da campanha para o segundo turno das eleições presidenciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz