Juiz Sérgio Moro será convidado para ministério ou Supremo, diz Bolsonaro


O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) concedeu entrevistas nesta segunda-feira (29), as emissoras de TV Record, Band, RedeTV, SBT e Globo, oportunidade em que falou sobre governo.

Bolsonaro falou que seus ministros não precisam de “cartilha” pra evitar desvios éticos ou de gestão, pois são pessoas “extremente responsáveis”.

O economista Paulo Guedes foi confirmado para o Ministério da Economia que deverá unificar os Ministérios da Fazenda e Planejamento.

Nomeado por Bolsonaro para fazer a transição de governo, o  deputado Onyx Lourence (DEM) foi convidado para comandar a Casa Civil. E o general da reserva do Exército Augusto Heleno foi convidado para o Ministério da Defesa.

Bolsonaro revelou em entrevista às emissoras que convidará o juiz Sérgio Moro, da Operação Lava-Jato, para ser ministro da Justiça ou Supremo Tribunal Federal(STF).

O novo presidente disse ao SBT que tomou a iniciativa de fazer o convite agora porque se o fizesse antes das eleições soaria como oportunismo e disse Sérgio Moro é um homem que náo tem liberdade nem para ir a uma padaria, por causa do combate a corrução, sem segurança e seu trabalho precisa ser reconhecido.
#novoblogjoaorodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz

Slogan de candidata a deputada de Bolsonaro conquista as redes sociais no MA