Assis Ramos sugere que boas relações vai ajudá-lo a superar não eleição de deputado federal de Imperatriz



Em entrevista a um programa de rádio nesta terça-feira (23), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (MDB) fez uma ampla análise da conjuntura política do Estado após o primeiro turno das eleições em que Flávio Dino foi reeleito governador Imperatriz. Ouça a entrevista completa de Assis Ramos.

Assis disse que mais uma não foi eleito um deputado federal de Imperatriz ( com base política de Imperatriz) e abordou sobre as dificuldades que sua administração terá para conseguir recursos a partir de 2019.

Mesmo assim, Assis lembrou que mantém boas relações com deputados federais de outros partidos, como é o caso de Cléber Verde. E desde quando assumiu o comando do Município firmou parceria com o deputado federal João Marcelo, mas adiantou que espera "muito mais" do governador Flávio Dino.

"Eu entendo que as bandeiras partidárias não devem influenciar porque ele tem o dever de fazer o melhor pela nossa cidade. (..). Ele também fez algumas coisas aqui, não vou mentir ou omitir, fez algumas coisas importantes para o Município, mas acho que tem que ter uma maior aproximação com a população", disse Assis Ramos. O emedebista citou como exemplo de obras executadas pelo Governo Estadual a revitalização da Avenida Beira-Rio e da Praça da Bíblia.

"Quando se olha Imperatriz, esse pensamento não pode nortear a cabeça de um governador e nem do prefeito. Quero que fique bem claro que não vai haver resistência nenhuma da minha parte com relação a aproximação com o governador, nunca houve, apesar do posicionamento ideológico diferente porque temos um bem comum maior que é a população de Imperatriz".

Assis disse que Flávio Dino recebeu 87 mil votos na primeira eleição e 59 mil, no primeiro turno das eleições, e que essa queda verificada este ano é recado da população a Flávio Dino para que governe com mais atenção para Imperatriz. Ouça o áudio:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG