Assis Ramos pede a Flávio Dino que dê mais atenção à Imperatriz no segundo mandato


O prefeito Assis Ramos (MDB) reconheceu a grande votação obtida em Imperatriz, pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que venceu, em primeiro turno, a disputa com a ex-governadora, Roseana Sarney (MDB), de quem o gestor municipal é aliado.

Para Assis, a vitória nas urnas, embora com votação inferior a das eleições passadas, mostra que Flávio Dino tem um compromisso com o segundo maior município do Maranhão. Assis não acredita numa retaliação de Dino para prejudicar sua administração.

Numa entrevista ao Programa Mano Santana, da Mirante FM, Assis Ramos disse que vai continuar trabalhando pela cidade, independentemente, de ir ou não concorrer a releição em 2020.
Confira a entrevista aqui neste link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Frota se reúne com a crônica esportiva e correligionários em Imperatriz

Apreensão do material de Carioca seria ação de espionagem a serviço do Governo?

Grupo Mirante emite nota de esclarecimento sobre apreensão de material de campanha

Candidata a deputada Mariana Carvalho recebe adesões em povoados da Estrada do Arroz

Roseana firma compromisso em favor da juventude do Maranhão

Condenação de Flávio Dino e Carlos Brandão é mantida pelo TRE