Roseana recebe apoio de lideranças em São Luís





A candidata a governadora Roseana Sarney reuniu-se no fim da tarde desta segunda-feira (24) com lideranças de vários segmentos políticos e comunitários de São Luís. Ela apresentou suas propostas às centenas de pessoas que participaram do encontro, e agradeceu pelo apoio à sua candidatura.

“A presença de vocês reforça nossa luta pela volta dos programas sociais, da retomada dos investimentos em todo o estado. Voltarei ao governo para proteger o povo do Maranhão”, destacou Roseana.

O grande encontro com as lideranças foi coordenado por Dinha Pinheiro e Murilo Luna, pela vereadora de Cantanhede, Rosa Uchôa, Abias, Ademir, Forró e Sirlan Sousa. “Essa mobilização é para garantirmos a vitória de Roseana. Estamos todos com ela”, afirmou Dinha Pinheiro. “Queremos a nossa liberdade de volta e ela virá com a eleição de Roseana”, acrescentou Rosa Uchôa.

Roseana esteve no ato político com o candidato ao Senado, Sarney Filho. “O Maranhão precisa retomar seu crescimento econômico. Somente unidos poderemos vencer e levar Roseana a vitória”, enfatizou ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Vítima de Covid-19, ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha segue na UTI

Assis Ramos lidera pesquisa de intenção de votos em Imperatriz