Edital da Guarda Municipal de Imperatriz será publicado na próxima semana


Boa notícia para quem estava esperando informações sobre o concurso para a Guarda Municipal de Imperatriz(MA). Em nota postada nesta sexta-feira (28), em seu site, a Prefeitura de Imperatriz, informa que o Edital do concurso para a Guarda Municipal de Imperatriz será divulgado na próxima semana.

A comissão responsável pelo certame se reuniu durante dois dias, ontem e hoje ( 27 e 28), para discutir e avaliar minuta do regulamento que será executado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (FSADU).

Após sancionada lei que cria e regulamenta o funcionamento do órgão em novembro passado, a gestão municipal trabalhou nos últimos meses no planejamento e estruturação da Guarda, "inclusive com pesquisa em outros centros urbanos que já dispõem do serviço", ressalta José Ribeiro, Comandante Geral da Guarda Municipal de Imperatriz.

Vale lembrar que todos os trâmites legais estão sendo adotados, como é o caso da escolha da instituição responsável pelo certame e a publicação da portaria que constitui Comissão Avaliadora do Concurso para provimento de 100 vagas da Guarda Municipal em caráter permanente.

"Estamos finalizando as exigências legais para contratação da instituição responsável pela realização do concurso. Serão ofertadas 100 vagas para a função de guarda municipal, sendo 50 para convocação imediata e outras 50 para o cadastro de reserva", explica José Antônio Pereira, secretário municipal de Administração. Agora é só aguardar o Edital e, claro, se preparar para as provas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara