Vereadores de Imperatriz anunciam apoio financeiro ao Cavalo de Aço

 


O vereador Carlos Hermes (PCdoB), organizou reunião no gabinete da Presidência da Câmara Municipal para colocar uma série de dificuldades que a Sociedade Imperatrizense de Desportos (Cavalo de Aço), principal time de Imperatriz está enfrentando para se manter no campeonato maranhense, e para apresentar os novos diretores empossados esta semana pelo Conselho Deliberativo.

 

A médica Tânia Ayres, representou seu marido, o também médico Dr. Wagner Ayres que foi empossado novo presidente do Imperatriz e está em São Luís buscando a ajuda de deputados estaduais, governo do estado e empresas privadas em busca de mais apoios. Falou de todas as dificuldades e explicou que a dívida surgiu através da contratação de um jogador uruguaio, que tinha menos de 23 anos e não foi feita a negociação com o time onde ele foi formado, o Fenix do Uruguai. Isso gerou uma dívida de quase 40 mil dólares, o que gira em torno de R$ 240 mil reais e faz com que o clube não possa participar de nenhuma competição em 2021.

 

“Não temos condições de pagar, mas nós como imperatrizenses e apaixonados pelo cavalo, estamos criando a ajuda solidária e acreditamos que vamos conseguir resolver essa situação até o fim do mês, para que o time consiga vencer essa primeira batalha. A segunda é montar o time, contratar jogadores e conseguir manter uma estrutura”.

 

Dra. Tania informou que o prefeito Assis Ramos também foi procurado e se comprometeu em ajudar. Acredita que este é o momento de juntar todos em um mesmo objetivo e que a cidade inteira é representada pela câmara Municipal.  Esclareceu que nem ela nem seu marido tem nenhuma pretensão política, como foi feito por outros presidentes, que não se deve ficar remoendo coisas do passsado e que o time precisa mesmo é superar essa dificuldade do momento para voltar aos campos.

 

Os vereadores em sua maioria agradeceram a presença e parabenizaram a Sra. Tania Mara pela coragem e determinação em assumir a situação do clube em um momento tão delicado como esse, que ficará marcada com um dos maiores atos de amor à cidade e ao Time do Imperatriz

 

Carlos Hermes ao final da reunião conversou com todos os presentes e estes se comprometeram a ajudar financeiramente o time, dentro das suas possibilidades. Até o momento todos os 14 vereadores presentes assumiram compromisso e estarão entregando o montante arrecadado pelos parlamentares. 


O parlamentar afirmou que irá organizar, receber e entregar o dinheiro na própria presidência da Câmara até o dia 22 de janeiro nas mãos do Presidente Wagner Ayres ou de sua esposa Dra. Tania Mara Ayres que também faz parte do conselho do time (diretoria). (Texto e foto: Sidney Rodrigues-Assessoria Câmara). 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara