Raimundo Cabeludo previu manobra do PC do B com a renúncia da pré-candidatura de Dr. Enoque


Morador tradicional de João Lisboa, o empresário Raimundo Cabeludo, de 72 anos, não se surpreendeu com a manobra do Governo do Estado que levou Dr. Enoque a desistir de sua pré-candidatura de prefeito de João Lisboa para apoiar o pré-candidato Vilson.

Raimundo Cabeludo acabou acertando em cheio sua previsão sobre a relação entre Dr. Enoque e Vilson. Numa entrevista ao programa Rádio Alernativo, da Nativa FM, no dia 20 de maio, Cabeludo disse que “Dr. Enoque e Vilson eram farinha do mesmo saco” e acrescentou que os dois juntos vinham enganando o povo de João Lisboa.


Confira o que disse Raimundo Cabeludo:


“ Boa tarde  ! Amigos e amigas, Veja a entrevista do Candidato Raimundo Cabeludo, No dia 20 de Maio no qual ele  falava que o Dr Enoque e Vilson era farinha do Mesmo Saco, que os dois Sempre estava junto Mais Dr Enoque Sempre enganando Nosso Povo e Hoje esta aí a Verdade que Que Raimundo Cabeludo falou na entrevista na Nativa para o Arimateia Junior na Rádio Nativa FM e a outra entrevista no Segundo áudio foi dia 27 de Julho e assim aconteceu Como Raimundo Cabeludo tinha dito".


Confira outra fala de Raimundo Cabeludo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz