Em reunião, Anderson Moura recebe apoio pela continuidade de avanços em Estreito

Gratidão é a palavra que define bem o sentimento do professor de música Anderson Moura, na primeira reunião de âmbito familiar após a homologação do nome dele como pré-candidato a vereador de Estreito.

 

No encontro realizado ontem(21), à noite, mais de 40 pessoas, entre familiares e amigos próximos, compareceram para cumprimentar e ouvir um pouco mais da história do jovem professor que, também, tem formação em contabilidade.

 

O pai de Anderson, Aldemar Moura Luz, no uso da palavra falou destacou a importância do momento para sua família e para Estreito, além da necessidade de continuidade das mudanças que vêm sendo implementadas no município nos últimos oito anos. Ele, também, não conseguiu esconder a alegria de ter um filho que escolheu melhorar a cidade por meio da política.


Presente ao encontro, o pré-candidato a vice-prefeito, Elder Siqueira, reforçou sobre as ações realizadas pela atual gestão em oito anos e disse que a cidade tem como continuar avançando em várias áreas.


“A política é feita por decisões e as minhas decisões são construtivas para o crescimento e continuação de nossa cidade”, disse Anderson Moura que tem planos para as várias áreas como geração de emprego e renda, infraestrutura e projetos sociais voltados para as pessoas que mais precisam.

 

Os amigos que compareceram, em sua maioria, era de religiosos e pessoas da igrejas e projetos sociais nos quais Anderson trabalha. O padre Luzimar Moura, seu tio, não pôde comparecer, mas fez questão de deixar sua mensagem de apoio.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus