Conheça Alcemir Costa, o novo companheiro de chapa de Assis Ramos

 


Alcemir Costa, 39 anos, vice na chapa de Assis Ramos, é servidor concursado do Tribunal de Justiça, formado em história e gestão pública, estudante de direito e ex-secretário municipal da Regularização Fundiária.

 

Com esse currículo, Alcemir Costa, maranhense de Coroatá e imperatrizense desde os dois anos de idade (ele tem 39), passa a integrar a chapa majoritária da Coligação Pra Frente é que se Anda, liderada por Assis Ramos, candidato à reeleição para a Prefeitura de Imperatriz.

 

A princípio, o candidato a vice-prefeito seria o empresário e agropecuarista Francisco Soares Santos, Franciscano, mas por questões burocráticas, ainda pendentes de decisão judicial, ele próprio decidiu não mais participar. “Em meu lugar, entra outro emedebista, com bons serviços prestados à sociedade” - salientou Franciscano.

 

Como secretário da Regularização Fundiária, Alcemir revolucionou o sistema municipal de legalização de títulos de posse definitiva de terrenos. Emitiu cerca de 4.300 documentos dando aos seus proprietários plenos direitos sobre o que possuíam, mas legalmente, não tinham.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz