Roseana diz que pesquisa definirá sua pré-candidatura a prefeitura de São Luís



Correligionários, simpatizantes e alguns blogueiros de São Luís davam como certa a pré-candidatura de Roseana a prefeitura de São Luís, mesmo na hipótese de consolidação da pré-candidatura do deputado estadual Adriano Sarney. Pois é. Pode ser, mas não sem antes uma pesquisa para medir a popularidade/aceitação da ex-governadora conforme ela própria deixou claro durante o encontro do MDB na segunda-feira(2).

A pesquisa vai indicar a tendência dos eleitores da capital, assim que o ano do pleito se iniciar. Pesam em favor da Guerreira o fato de ter sido uma das governadoras que mais trabalharam por São Luís e o número de eleitores indecisos até agora mesmo diante do cenário com vários nomes (cerca de 40%).

Para quem não lembra, Roseana perdeu as eleições de 2006 para o Governo do Estado, na época para o saudoso Jackson Lago e em 2018 para Flávio Dino, nunca venceu na capital (25%) em cada um dos dois pleitos, e em 2010 ganhou no primeiro turno e foi a mais votada na ilha contra Jackson Lago e Flávio Dino.

Caso seja realmente candidata, Roseana, também, terá a missão de reorganizar seu grupo político, uma vez que muitos foram para o grupo de Flávio Dino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz