Prefeito Domingos Dutra recebe alta após quase 90 dias internado devido a um AVC



Após quase 90 dias(83) internado em razão de um Acidente Vascular Cerebral(AVC), o prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), recebe alta neste domingo(20) do Hospital São Domingos, em São Luís. A data do AVC foi dia 23 de junho de 2019.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã de sexta-feira(19), no hospital, Núbia Dutra, esposa do político fez o anúncio da alta médica e os próximos passos do tratamento.

Núbia disse que Domingos Dutra está consciente, se alimenta sozinho e conversa com as pessoas e vai sair do hospital direto para casa onde vai descansar por alguns dias até ser levado para um hospital de São Paulo onde vai fazer fisioterapia. A previsão de viagem é para a semana que vem, mas sem informação do dia certo. Ela chegou a divulgar fotos onde Dutra aparece se alimentando.

A primeira-dama de Paço Lumiar agradeceu as orações e preces pela saúde de Dutra, mas rechaçou qualquer apoio a uma manifestação que foi anunciada para a associação da Assembleia Legislativa no dia 1º de dezembro. Disse que só ela está autorizada a dar informações sobre Domingos Dutra, além de dizer que não está autorizado para "ninguém realizar campanha de arrecadação de dinheiro para ajudar no tratamento de Dutra".

Para ela, quem promove o ato são as mesma pessoas que o prejudicaram e tiraram da prefeitura, inclusive os próprios filhos dele.


Resposta


Em postagens em redes sociais, filhos de Domingos Dutra colocam em xeque a alta médica, um vez que ele teria tido uma "Alta a revelia".

Em agosto, eles chegaram a solicitar ao Ministério Público o direito de visitar o pai no hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz