Câmara faz homenagem a Motoimp e Feira Pet




A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Imperatriz foi especial nessa terça-feira(8), com a solenidade de entrega de Moção de Aplausos a coordenação de dois eventos importantes realizados anualmente no município, que são o Encontro Nacional de Motociclistas de Imperatriz (Motoimp), e a Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL), pela realização da Feira Pet.

Integrante da coordenação do Motoimp, Sidney Rodrigues recebeu a homenagem ao lado do presidente do Motoclube "Os Carcarentos", Robson, conferida pelo plenário, por unanimidade, a partir de um projeto do vereador Alberto Souza. A matéria foi a ha cerca de 30 dias.


Sidney disse que o Motoimp é importante por fomentar a economia da cidade, mas é um evento realizado com muita dificuldade. E agradeceu o apoio da prefeitura que não poupou esforços para ajudar na realização do evento.

Já o empresário e presidente da CDL, Francisco da Silva Almeida, mais conhecido como "Chico Brasil", recebeu a homenagem e agradeceu o presidente da Câmara, José Carlos Soares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz