Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral


Após a inauguração do Gabinete Social há cerca de quinze dias, o deputado estadual Rildo Amaral anuncia que o Solidariedade, o partido que ele lidera em Imperatriz, vai participar ativamente das eleições 2020 com "chapa cheia" para vereador.

Perguntado pelo Blog se ele próprio pretendia ser candidato a prefeito, Rildo desconversou. Falou que prioriza Imperatriz, cidade que deu grande votação nas eleições 2018, mas sem citar possivel candidatura a prefeitura.

"O político tem que estar sempre se articulando, quando termina uma eleição tem que estar prensando nas duas posteriores. Temos organizado o partido, com essa nova legislação eleitoral se acaba as coligações e fica a força partidária, reforçando o sistema partidário do pais, e a gente tem fortalecido, vindo lideranças para que possa disputar as eleições para vereador inclusive o Solidariedade quer lançar chapa completa com 32 nomes", disse.

A pretensão do partido é eleger entre dois e três vereadores, um sétimo da Câmara Municipal, e bastante significativo para o partido.

Rildo preferiu se esquivar da pergunta sobre seu possível candidatura a prefeito. "Na verdade sou desprovido de vaidade. Quem me conhece sabe disso, mas fico muito lisonjeado pelo reconhecimento da população que sabe que a gente não se afasta das bases, que dá a cara a tapa para ouvir o que a população quer. Só que a gente tem maturidade que o nome tem que ser um nome de consenso em que nosso grupo político ouça as demandas da população e possa ser um nome para vencer as eleições", disse o parlamentar que se orgulha em visitar Imperatriz e região onde obteve mais de 95% da votação nas eleições de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz