Vai faltar água de novo em Imperatriz nesta quarta-feira, Dia dos Namorados



A quarta interrupção no fornecimento de água deste ano em Imperatriz ocorre nesta quarta-feira(12). A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão(Caema) divulgou nota sobre o assunto.

A primeira vez foi no Dia das Mães(13-05) após sobrecarga elétrica que atingiu o sistema; no dia 23 de maio para troca de uma bomba; e agora para a retirada de vazamentos no Centro. No início do ano um carro derrubou um poste da Cemar e a estatal ficou sem energia até a substituição do poste e consequentemente sem fornecer água para a cidade.

Vale ressaltar que em vários bairros, já havia faltado água nas torneiras nessa terça-feira(11).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Frota se reúne com a crônica esportiva e correligionários em Imperatriz

Apreensão do material de Carioca seria ação de espionagem a serviço do Governo?

Grupo Mirante emite nota de esclarecimento sobre apreensão de material de campanha

Candidata a deputada Mariana Carvalho recebe adesões em povoados da Estrada do Arroz

Roseana firma compromisso em favor da juventude do Maranhão

Condenação de Flávio Dino e Carlos Brandão é mantida pelo TRE