Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota





Depois de passar pelo PV e PEN, o presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz José Carlos Soares, conhecido como "Ze Carlos Pé de Pato", vai mudar de partido no dia 6 de junho.

De acordo com a coluna "Bastidores", do Jornal O Progresso, deste sábado(1º), o ato de filiação de José Carlos ao Patriota foi definido nesta quinta-feira, durante visita a Imperatriz do ex-deputado federal Junior Marreca, presidente estadual da sigla. Na ocasião Júnior Marreca estava acompanhado do deputado Merreca Filho.

Para quem não lembra,  José Carlos foi eleito pelo PV, mas deixou o partido ano passado para buscar um partido com melhores condições de ser candidato a prefeito, em 2020. 

Segundo a coluna, "Junior Marreca lhe garantiu legenda e ficou definida a filiação para a próxima semana". Vale lembrar que o Patriota tem os dois dos quatro vereadores de oposição ao gpverno municipal na Câmara que são  Ditola Castro e Bebé Taxista.

Pelas projeções de  Ditola o Patriota tem condições de fazer quatro vereadores e não vai aceitar filiação de quem já tem mandato. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Vítima de Covid-19, ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha segue na UTI

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz