Após dispensar cinco jogadores, Imperatriz espera regularizar dois e repor dispensados



Muita conversa e treino tem sido a rotina no elenco do Imperatriz que se prepara para enfrentar o ABC-RN, no fim de semana que vem em Natal-RN pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série "C".

O Cavalo de Aço dispensou cinco jogadores, entre eles o atacante Júnior Chicão, mas por enquanto sem reposição dessas peças. A previsão é que semana que vem o clube retome as ações para contratar reforços.

O clube, ainda, espera os tramites legais para formalizar a transferência internacional de Raylan e o zagueiro Andre Penalva. Foto: Assessoria de Imprensa do Imperatriz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Frota se reúne com a crônica esportiva e correligionários em Imperatriz

Apreensão do material de Carioca seria ação de espionagem a serviço do Governo?

Grupo Mirante emite nota de esclarecimento sobre apreensão de material de campanha

Candidata a deputada Mariana Carvalho recebe adesões em povoados da Estrada do Arroz

Roseana firma compromisso em favor da juventude do Maranhão

Condenação de Flávio Dino e Carlos Brandão é mantida pelo TRE