Ministério Público quer saber sobre supostas irregularidades na compra de caixões em Davinopolis


O presidente da Câmara Municipal de Davinópolis, vereador Neco do PCdoB tem dito a interlocutores que não gostaria de continuar na presidência do legislativo de Davinópolis. Motivo: uma série de supostas denúncias de irregularidades na relação Câmara x Município, especialmente sobre recursos públicos.

Além dos "negócios" realizados entre os vereadores e o prefeito Coquim mantem aluguéis de caçambas de propriedades dos vereadores pelo município em condições não esclarecidas.

O caso mais grave diz respeito a supostas irregularidades na compra de caixões funerários. Consta que o proprietário de uma funerária que fornece caixão e serviços funerários para prefeitura de Davinópolis. Detalhe; ele é esposo de uma vereadora.

Diante da situação, o caso acabou chegando ao conhecimento do Ministério Público que já pediu informações sobre o fato de terem sido pagos com dinheiro público mais de 80 caixões, quando apenas 23 óbitos foram registrados de Janeiro até Abril no município.


O prefeito Coquim está "perdido" e deve enfrentar vários processos por improbidade administrativa, pois dizem que ele apenas assina o que lhe entregam, sem se dar conta do tamanho do abismo que está cavando para si e o já sofrido povo de Davinópolis.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja quem são os novos secretários municipais de Imperatriz

Eleição para reitor e vce- reitor da Uemasul acontece dia 8 de outubro

Campanha eleitoral morna em Imperatriz

Blogueiro chama Adriano Sarney de "político covarde"

Prefeitura de Imperatriz emite nota sobre ação que conduziu vendedor ambulante para delegacia

Sindicalista critica oportunismo de políticos durante a pandemia do novo coronavírus