Imperatriz recebe espetáculo "A história de Cristo" neste sábado e domingo


Neste sábado e domingo acontece em Imperatriz, A HISTÓRIA DE CRISTO, o maior espetáculo a céu aberto do Maranhão

A Cia teatral JERUSALÉM EM CENA, apresenta o espetáculo A HISTÓRIA DE CRISTO neste fim de semana em Imperatriz, dias 18 e 19 de maio, neste sábado e domingo às 18h, na arena da Beira Rio.

O espetáculo A HISTÓRIA DE CRISTO, tem aproximadamente duas horas e meia de duração, divididas em 26 cenas. A composição artística conta com a participação de 500 atores, na abertura do evento se apresentará a Orquestra Lírio dos Vales com mais de 200 (duzentas) pessoas incluindo músicos e coristas.

O evento contará com a participação direta de mais de 3.000 pessoas inseridas em sua produção. Além de grande elenco, A HISTÓRIA DE CRISTO conta também, com cinco gigantescos palcos de sete metros de altura, figurino de época, uma superprodução de luz, áudio e efeitos especiais, o evento é gratuito e tem como expectativa de público, mais de 40.000 (quarenta mil) expectadores por noite.

Todas as entidades da área da segurança pública, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Meio Ambiente, SAMU e outros, estarão presentes. A HISTÓRIA DE CRISTO propõe a realização de um grande espetáculo a céu aberto para todas as classes e idades, visando resgatar valores fraternos, promovendo a arte, fomentando o turismo cultural, aquecendo a economia da cidade e colocando Imperatriz-MA no centro dos grandes espetáculos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz