"Fizemos história no Maranhão ajudando eleger Bolsonaro", diz Maura Jorge em comemoração




Terceira colocada nas eleições para o Governo do Maranhão, mas com grande potencial para chegar ao Palácio dos Leões, a advogada Maura Jorge (PSL) comemorou muito a vitória de Jair Bolsonaro.
A principal representante de Bolsonaro no Maranhão assistiu a apuração das eleições em casa com alguns correligionários e saiu para comemorar com uma multidão na avenida Litorânea, em São Luís.

A ex-prefeita de Lago da Pedra, ex-deputada estadual, Maura Jorge desabafou após a confirmação da vitória de Bolsonaro: "A semente foi plantada. Juntos, fizemos história no Maranhão ajudando a eleger Bolsonaro".

Veja declarações de Maura Jorge:

– Perdi a conta de quantos obstáculos nós superamos no Maranhão, de quantas vezes tentaram nos impedir de prosseguir nessa caminhada. Mas hoje posso dizer que todo esse empenho e coragem de brigar pela renovação do país valeram a pena. Jair Messias Bolsonaro é o nosso presidente de fato e de direito! 

O povo do Maranhão, em especial, merece ser aplaudido, pois, mesmo sob o jugo e a força da máquina de um governo comunista, não se intimidou e foi às ruas, de norte a sul deste estado, levantar o nome de Bolsonaro. 

A semente foi plantada. Juntos, fizemos história no Maranhão ajudando a eleger Bolsonaro. E é dessa forma, unidos em um mesmo propósito, que venceremos as batalhas que ainda estão por vir. Obrigada, Maranhão!

#MauraJorge17 #Bolsonaro17 #time17 – escreveu, nesta segunda-feira, 29, em sua conta no Facebook.
#novoblogjoaorodrigues


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carlos Lula defende criação de Comando Nacional Unificado no Enfrentamento ao Coronavírus

Vereador prevê dificuldades para quem tentar a reeleição para a Câmara

Instituições de ensino podem convocar para lista de espera do Sisu

Defensoria Pública garante proteção a idoso despejado de casa pelo enteado no MA

Blog diz que Roseana "pendurou as chuteiras" da política

Direção do Socorrão emite nota sobre vídeo de suposta denúncia divulgado em redes sociais