Eleição suplementar em Bacabal vai testar resistência política de João Alberto


Além da eleição que vai definir o futuro presidente do Brasil, os bacabalenses vão às urnas neste domingo (28) para eleger o prefeito do Município numa eleição suplementar que vai colocar frente a frente duas lideranças:o governador Flávio Dino e o senador,ainda, João Alberto, que é historicamente a maior liderança do lugar.

Com a cassação pelo TSE, dos mandatos de Zé Vieira e Florêncio Neto, prefeito e vice-prefeito, o Município de Bacabal passou a ser administrado interinamente pelo presidente da Câmara, Edvan Brandão.

Com o filho, o deputado federal reeleito, João Marcelo e o deputado Roberto Costa, João Alberto de Souza quer legitimar Edvan Brandão no comando da prefeitura.

Já o grupo liderado por Flávio Dino, que tem como integrante principal o senador eleito Weverton Rocha, defende a candidatura de César Brito. Vale lembrar que Zé Vieira e Florêncio Neto estão neste grupo dos comunistas.

Uma terceira força política regional, o deputado Josimar Maranhãozinho, também, tem interesse na eleição suplementar, uma vez que defende a candidatura de Giselle Veloso(PR).

Outros interessados no pleito são Bira do Pindaré e o Professor Manin do PRB, partido do deputado federal reeleito Cleber Verde, que apoiam o candidato Luzin Padeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carlos Lula defende criação de Comando Nacional Unificado no Enfrentamento ao Coronavírus

Vereador prevê dificuldades para quem tentar a reeleição para a Câmara

Instituições de ensino podem convocar para lista de espera do Sisu

Defensoria Pública garante proteção a idoso despejado de casa pelo enteado no MA

Blog diz que Roseana "pendurou as chuteiras" da política

Direção do Socorrão emite nota sobre vídeo de suposta denúncia divulgado em redes sociais