Eleição suplementar em Bacabal vai testar resistência política de João Alberto


Além da eleição que vai definir o futuro presidente do Brasil, os bacabalenses vão às urnas neste domingo (28) para eleger o prefeito do Município numa eleição suplementar que vai colocar frente a frente duas lideranças:o governador Flávio Dino e o senador,ainda, João Alberto, que é historicamente a maior liderança do lugar.

Com a cassação pelo TSE, dos mandatos de Zé Vieira e Florêncio Neto, prefeito e vice-prefeito, o Município de Bacabal passou a ser administrado interinamente pelo presidente da Câmara, Edvan Brandão.

Com o filho, o deputado federal reeleito, João Marcelo e o deputado Roberto Costa, João Alberto de Souza quer legitimar Edvan Brandão no comando da prefeitura.

Já o grupo liderado por Flávio Dino, que tem como integrante principal o senador eleito Weverton Rocha, defende a candidatura de César Brito. Vale lembrar que Zé Vieira e Florêncio Neto estão neste grupo dos comunistas.

Uma terceira força política regional, o deputado Josimar Maranhãozinho, também, tem interesse na eleição suplementar, uma vez que defende a candidatura de Giselle Veloso(PR).

Outros interessados no pleito são Bira do Pindaré e o Professor Manin do PRB, partido do deputado federal reeleito Cleber Verde, que apoiam o candidato Luzin Padeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha eleitoral morna em Imperatriz

PRF realiza ação voltada para caminhoneiros no Domingo de Páscoa na BR-010

Bolsonaro anuncia que vai tornar porte de arma definitivo

Jornalista pergunta: por que votação de Flávio Dino diminuiu em Imperatriz?

Cavalo de Aço anuncia novo treinador para sequência do Brasileiro Série "C"