Dr. Enoque renuncia pré-candidatura a prefeito de João Lisboa


 Do Blog Andre Imprensa 


PCdoB Partido do governador Flávio Dino desconhece candidatura do advogado Enoque Cavalcante Pré-candidato a prefeito de João Lisboa, Dr. Enoque não será candidato na próxima eleição de 15 de novembro. 

O advogado Enoque e seus correligionários foram pego de surpresa pela interferência do diretório estadual do PCdoB que preferiu não ter candidatura própria para apoiar o candidato do atual prefeito Jairo Madeira, Dr. Enoque foi obrigado a renunciar a sua candidatura que seria homologada nesta quarta-feira 16, segundo informações o pré candidato Enoque não teve outra opção a não ser desistir de seu sonho e de muitos joaolisboenses.

O pré-candidato Dr. Enoque é filiado ao PCdoB partido pelo qual disputaria a eleição majoritária, mas sobre exigências da direção estadual foi obrigado a renunciar sua candidatura. 

O PCdoB partido do governador Flávio Dino preferiu  juntar-se a uma candidatura majoritária do PDT do que ter seu próprio candidato, o PCdoB fechou acordo em apoiar o candidato do atual prefeito que tem como candidato o ex- secretário de saúde Vilson Soares.

Com a forçada renúncia do Dr. Enoque Cavalcante, “legítima”, o nome do candidato a prefeito Raimundo Cabeludo como a única oposição ao atual governo municipal de João Lisboa. (Texto: jornalista André Gomes).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz