Convenção homologa pré-candidatura de Domingos França, o Boiadeiro, para prefeito de Montes Altos

O PTB homologou em convenção realizada no último dia 14, no clube Pequizeiro, o nome de Domingos França, mais conhecido como Boiadeiro, como pré-candidato a prefeito de Montes Altos nas eleições de novembro deste ano. O companheiro de chapa dele é Garibaldi Segundo, do Patriotas.

Além dos convencionais do partido, prestigiaram a convenção os deputados estaduais Rildo Amaral e Pastor Cavalcante, o deputado federal Pedro Lucas, o prefeito de Sítio Novo João do Pequá, o prefeito de Buritirana Vagtônio Brandão, o prefeito de Montes Altos Ajuricaba Abreu, além do presidente da Câmara de Ribamar Fiquene, o vereador Evandro Saraiva, vereador de Edison Lobão, Boás e João Catinggueiro.

O presidente da Câmara de Montes Altos, Aristides Aguiar disse que o evento político que oficializou a chapa "Unidos por Montes Altos" superou as expectativas . Ele lembrou que o PTB vai para a campanha coligado o Republicanos, Patriotas e o PDT presidido na cidade pelo vereador Nil Gomes que tem, ainda, nos seus quadros as lideranças Elizete Barros, João Paraguai, Maciel, Jailson Brito, Eduardo Pote e Jane.

O Republicanos, que lançou chapa fechada com pré-candidatos a vereador, dentre eles, o próprio Aristides Aguiar que almeja renovar o mandato na Câmara Municipal de Montes Altos.


 Fotos; Aldo Manoel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz